terça-feira, 15 de novembro de 2011

3

Faithless Acoustic Session

Esse álbum é uma raridade! Quem gosta de Trip Hop tem que ter!


Gosto muito de versões acústicas, acredito que nelas a gente consegue obter o suprassumo da música. Porque ali é a música com ela mesma, sem firulas digitais, correções ou outros recursos. Mas quando se trata do Faithless, um álbum acústico é especialmente valioso. Eles, sem dúvidas, são uma das bandas que constroem a história do Trip Hop e também são uma das principais referências do estilo. Como todo bom Trip Hop, a cada CD é uma surpresa, você não sabe muito o que esperar. Maxi Jazz e Sister Bliss são os responsáveis por uma das baladas mais românticas e intensas que tem dentro deste gênero musical, mas eles também são conhecidos por levantar a galera em festivais tocando algo que se aproxima muito do Progressive Trance. Aliás, um dos maiores hits deles são "We come 1", "God is a DJ" que, na minha opinião não pode ser visto como outra coisa além de Trance.

Este álbum, " Acoustic Session", é surpreendente.  Trata-se de uma sessão ao vivo exclusiva para a rádio californiana KCRW gravada em 2007. Foram selecionadas algumas canções com letras bem marcantes ( atenção especial para "In the end"). Nesse álbum podemos conferir a participação da Cass Fox (cantando Music Matters) e Lee Kenny.

"Bombs" 
Recomendo muito e muitas vezes. Trata-se de um álbum especial e difícil de encontrar. Serve para dias nublados, fins de tarde, para o amanhecer, para dirigir... serve para muitas ocasiões. (Só não serve para tudo; serve apenas para aquelas situações que tem significado) 
____________________________________________________________
Faithless Acoustic Sessions (2007)

01.Reverence

02.Bombs

03.Music Matters
04.Dirty Ol Man
05.Bring My Family Back
06.Kind Of Peace
07.Mass Destruction
08.In The End
DOWNLOAD

3 comentários:

Anônimo disse...

Sid, onde arranjo este album, link esta em baixo

Sid disse...

O Link está restaurado:

http://depositfiles.com/files/dlieo6qw4

Anyela disse...

link does not work ! Please fix it and thanks!

Postar um comentário