Termos de uso

Esta página tem o objetivo de esclarecer algumas ações que não são recomendáveis  quanto ao uso deste blog . A lista é curta, mas importante para mim e para os artistas aqui divulgados. 


As imagens e álbuns aqui disponibilizados possuem direitos autorais dos seus respectivos desenvolvedores, logo, recomendamos o uso adequado de tais materiais, mantendo-os por, no máximo 24 horas. Lembre-se que pirataria é crime. Não há melhor maneira de demonstrar reconhecimento ao trabalho dos artistas do que obtendo seu material de forma legítima.



1 - Todos os links e ficheiros que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde estes se encontram, não hospedamos nenhum ficheiro que seja de distribuição ilegal. 


2- Qualquer programa ou ficheiro protegido por lei deve permanecer, no máximo 24 horas no seu computador. Pode fazer o download dos mesmos, e é sua obrigação apaga-los ou comprá-los.


3- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do utilizador. 


4- Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que venham a ser descarregados.


5- Como não fazemos o upload de ficheiros, links antigos ou novos que não funcionem,  poderão ser trocados por novos, desde que consigamos identificá-los ( para tanto a sua contribuição é importante, notificando a situação nos comentários), apenas o faremos quando forem encontrados outros para os substituir, pedir links em outros servidores de download pode não surtir nenhum efeito, pois não somos nós que os hospedamos.


6- Todos os ficheiros contidos neste blog têm como finalidade estudo e pesquisa, não podendo ser comercializados, reproduzidos ou mesmo distribuídos sem autorização dos respectivos titulares das obras  originais.


7- Se qualquer outro fim, com excepção da finalidades originais, nós não somos responsáveis pelas suas acções ou qualquer resultado que advenha do uso deste site.


8- Caso use um arquivo ou qualquer outro material descarregado pelos links publicados neste site, deverá compra-los após o testar, caso contrário você provavelmente estará violando as leis de seu país.




Não serão aprovados os comentários:
* com ofensas ou com palavrões
* com excesso de miguxês
* com propagandas
* que não estejam relacionados ao tema do post 


Enjoy it!!!