domingo, 25 de setembro de 2011

0

Esthero - Discografia




Na postagem anterior ela foi vista participando de uma música do Black Eyed Peas,  também já cantou com Timbaland e a sua conterrânea Nelly Furtado. Batizada como Jenny-Bea, Esthero é um nome que pode ser utilizado tanto para essa garota canadense quanto para toda a banda. Acho incrível, uma voz muito gostosa e marcante. Esthero faz um lounge com muito swing misturando elementos da música eletrônica, vocais no estilo sprechstimme, guitarras spanholas e trompete. Álbuns com composições bem diferentes entre si, não sendo nada repetitivos ou monótonos. Acredito que pra quem não conhece Trip Hop ela é um ótimo começo - vi em alguns sites pessoas a comparando com a Björk e Sade [Não penso dessa forma, mas acredito que ela é bastante aceitável aos ouvidos de qualquer um]. Conheça agora! Não perca tempo!

Leia mais...

0

Esthero & Black Eyed Peas



Esse vídeo muito bacana do Black Eyed Peas conta com a participação da cantora  canadense de Trip Hop Jenny-Bea, da "Esthero" - nome que se serve tanto para a cantora quanto para a "equipe" (de duas pessoas).
Essa música extremamente charmosa não é novidade, escrita pelo Will.I.am, foi lançada em 2009, fazendo parte do álbum "The E.N.D". Achei fantástico, ela realmente marcou presença na música, conferindo a sofisticação e elegância típica do Trip Hop.
Leia mais...

domingo, 4 de setembro de 2011

0

Andreya Triana - "Lost Where I Belong"


Nascida no Reino Unido, Andreya Triana faz uma combinação muito bacana entre folk, experimental soul, nu jazz, r&b e (forçando um pouco a barra - downtempo). Não tem como não se impressionar com o trabalho vocal dessa mulher. Além do mais, o álbum dela é ótimo, com composições lindas e nada repetitivas.
Leia mais...

1

Lamb - Discografia



Acho que já falei do Lamb aqui anteriormente, quando foi lançado o álbum "5" (veja). Logo, não vou me prolongar muito (apesar de merecerem).  Sem dúvida é um grupo extremamente autêntico - não conheço nada parecido com o que eles fazem. É formado pelos britânicos Lou Rhodes e Andy Barlow. Misturam Chillout, Downtempo e Drum'n'bass com perfeição. Na minha opinião, a identidade do Lamb está nos vocais da Lou Rhodes ( Ouça que você vai entender o que estou falando). Destaco algumas músicas: "Gorecki", "Gabriel" e  "Stronger"(essa ultima é hipnotizante).

Discografia (discos de estúdio) logo abaixo:

Leia mais...